terça-feira, 31 de outubro de 2006


Aqui é muito gostoso de deitar, acho que vou dar trabalho pra mamãe e papai, coitado deles, a cama vai ficar pequena...


Que legal, ja estou no meu quartinho, que berço gostoso... adorei, ja vou avisando que é por pouco tempo heim mamãe.



Estou indo pra casa, veja só a felicidade da minha maninha Hevelyn.

segunda-feira, 30 de outubro de 2006



olha ai a vovó Maria e minhas maninhas. Elas ficam babando em mim.


quanta felicidade, papai e mamãe me segurando nas minhas primeiras horas de vida. amo vocês.



Olha eu ai no colo da mamãe, tinha acaba de nascer, que linda minha mãe. mamãe eu te amo.