terça-feira, 30 de janeiro de 2007


Eu com minha vovó Janete na casa do meu tio Alex

sábado, 6 de janeiro de 2007




Eu gosto de fazer graça pro meu pai e minha mãe...


Eu tambem fico triste quando não tem ninguem aqui perto de mim...


Olha só quanta alegria eu estou sentindo.


Oi! estou tão feliz no meu carrinho, minha avó Janete quem deu esse carrinho pra mim.