quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Parabénssss Izadora.... 1° Aninho

Que linda no colinho da mamãe... eu com minha mamãe e meu papai...

agora com minha madrinha e meu padrinho

é hora de cantar parabéns pra vc... pra mim... rss




9° mês

7° mês

8° mês

4°, 5° e 6° mês