segunda-feira, 25 de junho de 2007


olha eu com o meu papai... ele falou que minha roupa esta com a minha bába... mas essa é dele viu... rrss... beijinho


Oiiiiii. estou nos preparativos da festa de noivado da minha prima Alê... vai ser aqui na casa da tia Dila... beijossss

terça-feira, 5 de junho de 2007


Mas nem tão séria.


Sou uma menina muito séria...