minha pequena ♥
Há 15 anos
quero que vc deixe um recadinho pra mim, pra quando eu aprender a ler, eu vou saber o que vc me escreveu. beijos e obrigada pela visita
Estava muito legal, eu brincando com meu vovô e minha mamãe, brincar na areia da praia é muito boooommmmm
Marcadores: brincando na praia do Campeche
Essa viagem foi D+, eu com minhas manas, cantando e dançando, muito massa...
Marcadores: Viagem para Floripa