terça-feira, 30 de janeiro de 2007


Eu com minha vovó Janete na casa do meu tio Alex

Um comentário:

fernanda disse...

IZADORA VC PARECE SER UMA MENININHA MUITA SAPECA ,MAIS É LINDA ESPERO QUE QUANDO CRESCER LEMBRA-RAS DE MIM TCHAU BJS