segunda-feira, 25 de junho de 2007


olha eu com o meu papai... ele falou que minha roupa esta com a minha bába... mas essa é dele viu... rrss... beijinho

2 comentários:

Familia Anjos e Agregados disse...

QUE FOTO LINDA.BEIJOS

Anônimo disse...

NÃO TE CONHEÇO,MAIS VC É UM BEB~E MUITO LINDO.........PARABÉNS AO PAPAI E A MAMÃE!!!!!!!!!!!!