quinta-feira, 1 de março de 2007


Oiiii... estou aqui dentro do meu berço... como que eu vou sair daqui... tenho que tirar esse mosquiteiro.

4 comentários:

Drogaria pantanal disse...

oi izadora visitei seu saite 26-06-2007
quero ver vc crescer forte e sadia
para vc poder pssear na minha casa
que deus te abençoe um beijo edson simoes

Anônimo disse...

Ola Izadora dei uma passadinha aki pra te dizer que vc é muito linda, fofa uma gracinha. Que Deus te proteja...Bjuuuuuuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Nossaaa a unica coisa q posso dizer e q e mto lindaaaaaaa...um presentinho d Deus...e q espero ter o prazer d conhece-la logo pessoalmente ja q la nao vem me ver neh...rsrsrsrsrsrs.
Bjinhosssss fofinhaaaaa
Mta saudeeeeee
Que Deus a abençoe mtooooooooo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.