eita familia linda, eu com minha familia, lá no paraguai, que passeio gostoso, eu adorei...
eu com minhas irmãs na frente do shopping china, estou muito xique na foto, né? elas tambem estão muito xiques...
Adriany, Hevelyn e Helen
quero que vc deixe um recadinho pra mim, pra quando eu aprender a ler, eu vou saber o que vc me escreveu. beijos e obrigada pela visita
Um comentário:
mana eu estou com muitas saudades sua bj bj bj bj bj te amo do fundo do meu coração
Postar um comentário