sexta-feira, 27 de julho de 2007

eita familia linda, eu com minha familia, lá no paraguai, que passeio gostoso, eu adorei...

eu com minhas irmãs na frente do shopping china, estou muito xique na foto, né? elas tambem estão muito xiques...
Adriany, Hevelyn e Helen

Um comentário:

Drika disse...

mana eu estou com muitas saudades sua bj bj bj bj bj te amo do fundo do meu coração