sábado, 28 de julho de 2007

Quem vai querer viajar comigo, aproveita que ainda não estou cobrando passagem...



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Izadora, nossa como vc tá grandona, qdo te conheci vc era uma nenezinha ainda, Vc tá linda viu?? Fique com Deus... Tudo de bom p/ vc... manda um abraço p/ seu pai e p/ sua mãe!!! Tchau...

Unknown disse...

AAA
acho q vou querer uma carona
hein...
Hehehehe...
Tah linda d+++ hein..
quando for pra Aquidauna
vou querer te ver hein lindinhaaa
Bjusss ;)