quero que vc deixe um recadinho pra mim, pra quando eu aprender a ler, eu vou saber o que vc me escreveu. beijos e obrigada pela visita
oie...muito lindas essas fotos...a Izadora taá uma gatinhaaaa...q vcs venhaum mais vezes aki em Floripa...Desde já, saudads...bjinhux e ateh mais...
Postar um comentário
Um comentário:
oie...
muito lindas essas fotos...
a Izadora taá uma gatinhaaaa...
q vcs venhaum mais vezes aki em Floripa...
Desde já, saudads...
bjinhux e ateh mais...
Postar um comentário