segunda-feira, 25 de junho de 2007


Oiiiiii. estou nos preparativos da festa de noivado da minha prima Alê... vai ser aqui na casa da tia Dila... beijossss

Um comentário:

Unknown disse...

Que neném lindo do tio,bjos...
tio Alex, tia Suzy, Paulinha, e João Pedro.
ps. te amamos muito.